terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lá fora & Aqui dentro

A chuva - olhada pela janela do décimo andar - parece lágrimas geladas, mesmo mansa e calma, essa típica garoa paulistana atormento o meu interior, lateja em mim, como se fosse a minha alma que estivesse chovendo granizo. O meu chá das cinco - bem quente - não acompanha aquelas bolacinhas doces e nem mesmo as companias agradáveis que ele estava acostumado a ter. Eu volto o olhar para fora e imagino alguém fazendo barulho na porta (como se a chave enroscasse na fechadura e desse tempo para eu adivinhar quem chegou) e então essa pessoa abriria um sorriso e perguntaria como foi meu dia. Olho para a porta, ela continua intacta, ninguém entra. Lá fora, as árvores balançam tocando umas as outras, até elas se tocam, até as árvores necessitam do contato de quem vive ao seu redor. Cade o meu redor? Talvez, tudo o que eu realmente queira seja um abraço deles, pelo menos um, pelo menos hoje.

Nenhum comentário: