quinta-feira, 20 de agosto de 2009

New life

Começar uma nova vida não é nada fácil. Ainda mais distante de quem você ama, com um mundo todo novo e complicado. Termos que você nunca ouviu falar, pessoas que você jamais viu na rua... Deixar para trás todo aquele encanto de uma vida simples e colorida, cheia de facilidades e prazer, ai! Confesso que é triste.
Porém, para todo sacrifício, acredito que exista uma recompensa e é isso o que me motiva a continuar!

Pelo simples fato de saber que pelo menos até agora, todos os meus esforços valeram a pena e eu estou exatamente aonde queria chegar, já me faz bem, muito bem!
Que tal uma xícara de chocolate quente?
Melhor deixar para outro dia, ainda tenho muita linguagem jurídica pela frente. O problema é conseguir me prender aqui, enquanto ouço o barulho da chuva e minha cama já está pronta para eu dormir...

Nenhum comentário: