quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Confraternização

Pensei muito antes de realizar a postagem de hoje, porque quando vivemos um fato inesquecível fica difícil encontrar as palavras certas para descrevê-lo! Não imaginem algo fora do comum, absurdo, ou que se diga "ual"; na verdade, para uns pode parecer uma bobeira, algo insignificante, comum, mas que, infelizmente, momentos com essa essência sincera estão excassos.
Eu sinto prazer em receber visitas, organizar a casa para que elas se sintam confortáveis e, principalmente, em cozinhar para elas... Esses encontros já me fazem bem por natureza! E ficam ainda melhores quando você sabe que é a celebração de laços de amizade que surgiram, é como se brindassemos a nós, a nossa história que está só começando!
Ainda quero que venham muitos dias como esse, onde nos encontramos, falamos besteiras, rimos a 'bessa', aprendemos novas expressões regionalistas, contamos nosso passado, compartilhamos nossas experiências de vida e, acima de tudo, nos sintimos felizes!
Tenho certeza que isso traz uma energia positiva muito grande na vida de todo mundo, são pequenos gestos de carinho que traduzem a confiança... É bom ter em que confiar; a sensação de encontrar pessoas sinceras que se identificam com você é incrível!
Quer um conselho? No meio de uma semana qualquer, realize uma reuniaozinha íntima com pessoas que você gosta de estar, que te fazer bem, e pode ter certeza que a sua semana qualquer se trasformará em um marco de felicidade!

Nenhum comentário: