quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O poder da mente

Qual será o poder do nosso subconsciente?
Será que somos mesmo tudo aquilo que pensamos?
Será que vivemos o que desejamos?
Preciso trabalhar mais com o positivismo e acreditar que eu sou a autora da minha vida! Sobre as perguntas acima, não vou respondê-las, é melhor cada um refletir sobre as suas próprias conclusões.

Um comentário:

Jessica Gonçalves disse...

Jessica; estou passeando pelo mundo virtual e encontrei seu blog. Sabe que me surpreendi?! Pois é, porque suas palavras parecem com as minhas. O pensamento é semelhante ao meu. Será simples coincidência? Não sei a resposta, mas engraçado que até o nome é igual: Jessica rs*
Ah! Também tenho um post no meu blog que tem o mesmo nome: "O poder na mente". Te convido para lê-lo ( http://jessicajrg.blogspot.com/2008/05/o-poder-da-mente.html )Um grande abraço! E parabéns pelo blog!