segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Já fechei os olhos

Sem gorverno, sem coração... Qual a lei da sobrevivência?
O mundo grita: "socorro" e ninguém faz nada por ele. Estou cheia de assistir ao desmatamento, enchentes, secas, furacões, tornados, destruição de casas, órfãos vítimas da violência, humanos sem ter o que comer ou aonde dormir, bebês sendo sacrificados, garotos da alta sociedade usando drogas, lavagem de dinheiro, poluição, doenças e doenças, ar seco, temperatura cada dia mais insuportável, chuva de gelo, educação a baixo nível, animais em extinção, bandido solto, extrupador no parque infantil, lixo sem destino, horror! ... e que horror.
Eu nunca fui tão pessimista assim, só que agora eu já tenho certeza que o fim do mundo está perto! E fomos nós mesmo que quisemos asssim.
... E ainda tem uns que acordam e dizem "- Por que meu Deus?" Será que nunca irão aprender a assumir a própria culpa?
Os homens construiram o degrau que os levarão ao abismo e o mundo realmente acabará cego.