terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aquele colorido

Hoje, precisei do seu abraço; queria ouvir os seus conselhos; senti saudade das suas risadas e daqueles olhares intensos cruzando com os meus. Hoje, olhei para a nossa foto - que está no meu mural - e quis voltar naquele momento para te aproveitar mais um pouquinho; precisava tanto te contar meus planos e perceber o seu apoio; tive vontade de segurar em suas mãos e revelar os meus segredos e então você diria o quanto fica feliz por saber de tudo isso - mais uma vez. Porque a verdade é que o tempo passa, mas você fica. E mesmo você não estando aqui, eu sei que ainda temos aquele mesmo infinito que nos conecta. Digo que as músicas sempre falam por mim: 'se fico um tempo sem te procurar, é pra saudade nos aproximar e eu já nem vejo a hora'. De repente, meu celular faz aquele tradicional 'plim plim' de mensagem (...) Eu disse que nos conectava.


Já dizia Mario Quintana, "A amizade é um amor que nunca morre"

Nenhum comentário: