quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Enfim, feriado

Agora sinto que está perto, bem perto mesmo! Apenas mais um dia como uma paulistana solitária e de repente o reencontro! Já posso sentir o cheiro de casa, o conforto do sofá das longas conversas familiares, o gostinho da comida da mamãe e dos pães da vovó, já ouço os risos dos meus amigos, as confissões das meninas do meu coração, e a felicidade do animalzinho de estimação que ainda me espera na porta.
Apenas mais um dia nesse caldeirão e já vejo o paraíso.
Não é só a vontade de ter todos eles que me deixa assim, é também o alívio de um mês de correria. Quando eu percebo que minha recompensa chegou.
Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém, só penso em você aí então estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa

Nenhum comentário: