sábado, 5 de julho de 2008

Mas eu volto!

Estarei de partida daqui a poucas horas. Já posso sentir o frio na barriga tomando conta de mim, até parece um sonho maluco fora da ordem cronológica. É isso mesmo, ontem eu entrava em um ônibus com a escola para ir até Foz do Marinheiro ou então para visitar uma granja e ainda ganhar um pintinho de estimação. Agora estou indo decidir o meu futuro. Esse meu relógio viu, tenho certeza que está adiantado demais.
Lá eu não serei ninguém, não importa quem são meus pais ou em que escola eu estudo, serei mais uma no meio de uma multidão de concorrentes, só uma candidata de um vestibular somatória enfrentando feras bem mais experiêntes que eu. Acho que não estou preparada. Que me importa? Insisto em dizer apenas que meu relógio está adiantado demais.


Até breve.

2 comentários:

Gabriel Mantelli disse...

Cara vizinha (olha só, achei um bom apelido), acho que entendi. Acho não, entendi de verdade. Boa sorte não! Boa prova, vá tranquila e deixe a mente calme. Não fique nervosa. Estarei torcendo por você. Aliás, pra que curso?

Charlos Pig disse...

Acho que lembro dessa granja, acho que lembro desse relogio, mas quero me esquecer desse frio na barriga, afinal ele nao serve pra nada.