quarta-feira, 20 de agosto de 2008

(Só) mais um.

De vez em quando acontecem coisas em nossas vidas um tanto que impossíveis de entender. Sabe quando o arrepio te pega de surpresa e o seu coração acelera por alguém que jamais pensou que fosse acelerar?!
Eu sei que vou lembrar para sempre. Ultimamente falo em você todo o dia. Sem querer penso em você toda hora.
Só que é por saudade que eu vivo assim. Não sei porque, não deveria imaginar coisas impossíveis... não deveria nem imaginar. Algo prejudica o meu coração. Descobri que também prejudica minhas atitudes.
Para que planos?
Por que acontece assim?
Se tudo faz sentido... ainda não encontrei a lógica do meu.
E como tudo o que envolve atração, eu só queria que fosse diferente! Quem sabe só mais uma vez. Como eu quero, nem que for só mais uma.
Afinal, você é também só mais um.