segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Abandonado, não exatamente!

A verdade é que eu sinto uma paixão imensa por escrever... Muitas vezes é meu único momento de desabafo, descontar minhas mágoas sem magoar ninguém, ou até mesmo simplesmente um retrado figurado dos meus sentimentos que eu nunca conseguiria expressar de uma outra forma.
Infelizmente, não ando tendo muito tempo para aquelas postagens diárias ou ao menos semanais como fazia há alguns meses. Mas juro que sempre que estiver disposta a sacrificar alguns minutinhos do meu dia, tentarei um esboço singelo por aqui!
Querem saber de um segredinho? Estou escrevendo minha vida, as coisas que mais me marcaram nesses anos todos... se um dia conseguir concretizar esse trabalho e por que não transformá-lo em um livro - mesmo que caseiro - eu divulgo por aqui!
Enquanto isso não acontece, bem vindos ao meu silêncio!

Nenhum comentário: