sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vocês, minha razão para continuar

O importante é continuarmos olhando juntos, na mesma direção! Se eu enfraquecer, baixar a cabeça, pensar em desistir... Sua missão será fazer com que eu me lembre dos meus sonhos e planos, da vontade que eu tinha de viver mesmo em meio às incertezas... Digam-me que a vida continua e que eu seria tonta de me render às dificuldades. Cuidam de mim?
Não deixem que o vento leve tudo embora, sejam a minha base forte e sólida. Preencham os vazios existentes no meu coração! Mostrem-me que ainda há momentos felizes, embora o mundo pareça disperso. E, principalmente, rezem por mim - porque esse é o instânte em que eu mais precisarei de energias florescentes.
Se quiserem, expliquem-me porque o céu é azul; mas não tirem, de mim, minhas fantasias. As nunvens ainda são de algodão.
Então, vocês terão cumprido bem os seus papeis - como sempre fizeram.
As vezes, o meu choro escapa e eu quero colo! Por mais que cresça, serei eternamente aquela criancinha que precisa ganhar um doce para terminar a tarefa do dia.

Nenhum comentário: