domingo, 3 de agosto de 2008

Onde há mais tempo?

Corre e corre, descobri que a vida não pára para eu realizar todos os meus objetivos. Será que foram essas férias que me deixaram tão sedentária a ponto deu não conseguir mais organizar minhas metas diárias? Estou tentando.
Entre desabafos amigáveis e pedidos de conselhos, eu refleti que talvez eu ainda tenha algum valor para alguém, só que mesmo assim não posso ser tudo o que eles esperam de mim. Todos me fazem perguntas que ninguém sabe a resposta, quem sou eu para saber? Digam-me! Meu único consolo foi encontrar alguém tão "carpe diem" e filosófico quanto eu, para me explicar o por que todos quem por quês! (confuso)...
Quanto ao resto, tédio pela volta as aulas, acho que já estou cansada demais. Meu professor estava certo quando disse que há uma grande diferença quando acabam suas férias de verão e de inverno. No verão todos estão ansiosos e cheios de promessas de estudos, querendo ser melhor que o ano anterior... no inverno, todo mundo se deu conta da realidade e ninguém quer voltar, nem os mais bobos!
Em uma parte de mim há tristeza. Só que ainda não caiu minha ficha... Ontem foi a festa de despedida de uma grande amiga, ela vai para longe e eu já aguardo sua volta. Se um mês já demorou tanto para passar, quem dirá um ano! (lágrimas)
Outro pedacinho meu esta contente, dois amigos voltaram e ainda com lembranças. Que fofos, recordaram-se de mim. (sorrisos)
Há também felicidade por eu ter conhecido minha nova amiga alemãzinha (uma graça), já até trocamos confidências e ainda pratico outros idiomas. (momento cultural)
Bem... talves, por hoje, eu transformei a minha página virtual em um diário.
Senti-me bem fazendo isso, afinal estou tão cansada para discutir com os meus próprios pensamentos... Se não quiserem ler, nem precisa, foi só uma necessidade de desabafar.
Desculpem-me pela ausência.
Acho que voltei!

3 comentários:

Gabriel Mantelli disse...

Já estava com saudades.

Charlos Pig disse...

Seja bem-vinda

Anônimo disse...

Oi Jé
vim aqui ver seu blog...
incrível como o que vc escreve se parece muito com a minha vida... =/~~