domingo, 24 de agosto de 2008

Por que você?

É você e não tem porque nem para quê.
Muitas pessoas podem passar pela minha vida, deixar algumas marcas inesquecíveis. Mas você... você não passa! O sentimento não muda.
É sempre assim, você vem sem avisar e entra pela porta que sempre deixa aberta ao sair. (Não saia!)
Para que promessas se você nunca consiguiu cumprir? Não garanta que vá tentar fazer diferente, como você mesmo disse eu te conheço melhor do que você mesmo.
Sei dos seus sorrisos e olhares, sei quando está triste e quando está feliz, sei quando mente e quando queria que fosse mentira, sei de todos os seus passos, todos os seus truques, desejos, pontos fortes e fracos, sei também como te provocar e sei quando me provoca. Eu conheço cada passo do seu dia e não preciso que ninguém me informe sobre a sua vida, eu simplesmente sei.
Só não sei o porque você faz isso comigo. Para com esse jogo duro de me querer só por querer. Me diga a verdade, confessa que você também pensa em mim, que eu não sou o seu brinquedo, que não sou só o remédio que cura o seu tédio quando seus amores não lhe satisfaz. Eu te faço feliz, não precisa dizer, basta olhar para o seu rosto quando você me toca. Eu não sou mais uma, se fosse, também já teria passado. Só que do mesmo jeito que depois de anos vôcê ainda está na minha vida, eu também estou na sua.
Não sei por quanto tempo ainda vou te esperar. Mas por favor, ouça o meu conselho: só me procure quando você descobrir que me quer de verdade, de verdade!
...eu estava aqui o tempo todo só você não viu!
Será que algum dia encontraremos explicação para a nossa história, para as conhecidências que insistem em nos aproximar?
Ontem, eu fui mais forte do que eu constumava ser.
Bem mais forte.
Nosso amor já virou novela. Eu não preciso saber o final. Mas se cada um faz a sua história, a nossa pode ser feliz também!
Talvez eu diga: - "pra ser sincero prazer em vê-lo até mais"!
. "...nós dois temos os mesmos defeitos"

2 comentários:

Gabriel Mantelli disse...

Amor é calor em movimento.

Charlos Pig disse...

O que você realmente sabe sobre ele que ele mesmo não sabia? Será que ele não sabe o que você sabe?
Todos temos vários defeitos.